Funkeiro é investigado por maus-tratos contra animais




Marlon Brandon Coelho Couto, mais conhecido como Mc Poze do Rodo, será investigado pela polícia sob suspeita de maus-tratos contra animais. De acordo com a polícia do Rio de Janeiro, um inquérito foi instaurado para apurar as imagens de um vídeo que o artista publicou em suas redes sociais. 

O vídeo em questão, mostra o cachorro do funkeiro passando mal após ingerir maconha. Além do Mc, a polícia também intimou a prestar depoimento, a veterinária que atendeu o pet em uma clínica.

"A gente levou o Zé Doguinha (cachorro) chegou a gente deu logo esse nome para ele e todo mundo riu. Aí de noite a gente foi jogar um futebol e deixou ele em casa, ficamos ssabendo que não podia deixar o cachorro muito novo sozinho em casa e fizemos pra ver quem não ia pro futebol. Quem perdeu foi o Léo, meu primo e ele ficou. Mas aí, Zé Droguinha, olha o nome do cachorro, adivinha o que aconteceu? Ele comeu um pedaço do fumo do pai e passou mal, foi parar sabe aonde?". É o que diz Mc no video que está sob investigação.


Imagens do vídeo


Você poderá gostar também

Nenhum comentário: